Jequié sediará Seminário Distrital de Capacitação

No próximo dia 24 (sábado), das 08:30 às 13:00 horas, será realizado, em Jequié, um Seminário Distrital de Capacitação, tendo como destaque a Oficina de Projetos que visa capacitar todos os clubes a desenvolverem projetos de impacto nas suas comunidades, utilizando recursos de subsídios globais da Fundação Rotária. As Comissões de Fundação Rotária e de Projetos Humanitários não poderão deixar de participar desse seminário.

Postado em 24 de Agosto de 2019

Visita Oficial ao RC de Jaguaquara

O Governador do Distrito 4391, companheiro Paulo Pereira da Silva, acompanhado de sua esposa, Maria Auxiliadora e do Instrutor Distrital, Governador Luiz Augusto, visitaram o Rotary Club de Jaguaquara no dia 20/08/2019.

Postado em 20 de Agosto de 2019

Visita Oficial ao RC de Xique Xique

A Visita Oficial do Governador Paulo Pereira da Silva ao Rotary Club de Xique Xique, aconteceu no dia 14 de agosto de 2019.

Postado em 14 de Agosto de 2019

Projeto DQA - Rotary Convida

O Rotary Club de Ipiaú - Vale dos Rios promoveu o Projeto de DQA "Rotary Convida", tendo como palestrante o Instrutor Distrital, Governador Luiz Augusto que apresentou o que é e o que o Rotary faz pelas counidades locais e mundial, para associados potenciais convidados.

Postado em 12 de Agosto de 2019

Visita Oficial ao RC de Valença

O Governdor do Distrito 4391, Paulo Pereira fez sua Visita Oficial ao Rotary Clube de Valença nesta segunda feira, 12, oportunidade em que ocorreu também a solenidade de trnsmissão de cargo do Presidente.

Postado em 12 de Agosto de 2019